Carrefour reinaugura sua primeira loja no Brasil em projeto de revitalização - Mazzini

Uma das redes de supermercados mais conhecidas e respeitadas do Brasil, o Carrefour está tendo um ano repleto de novidades: após a abertura de capital no país e importantes investimentos em trade marketing para renovação da marca, a rede agora está voltando sua atenção para a revitalização das lojas brasileiras – e o Grupo Mazzini é o parceiro de mão de obra neste projeto através de sua unidade BTL Comunicação.

Entre as ações mais recentes da rede, está a reinauguração, sob um novo formato, da primeira loja Carrefour do Brasil, localizada no bairro Chácara Santo Antonio, em São Paulo. Inaugurada originalmente em 1975, a loja agora recebeu a bandeira da nova geração do grupo varejista francês. As principais mudanças estão na área de mercado que abrange o açougue, peixaria, padaria, hortifrúti, queijos e frios: no novo formato, o cliente tem uma visão 360º dos produtos e é atendido por profissionais especializados em cada uma das seções. As áreas de mercearia, bebidas, artigos de limpeza e produtos de beleza também foram reformuladas, dando destaque às principais marcas de cada segmento, além dos produtos da marca própria Carrefour.

Outra grande mudança é o próprio layout das lojas: o novo modelo investe em corredores amplos, mobiliários personalizados e iluminação para melhor visualização dos produtos. Isso pode ser visto claramente nas seções de Frutas, Legumes e Verduras e também Eletro, onde a exposição dos itens foi valorizada.

Além disso, uma importante mudança no projeto de revitalização das lojas está na formação de colaboradores, buscando oferecer um atendimento mais personalizado e qualificado para os clientes. Com isso, a rede procura entregar uma experiência no PDV mais rica para os shoppers.

Para essa nova fase no Brasil, a rede Carrefour está contando com o Grupo Mazzini como parceiro de mão de obra, contando com profissionais qualificados e treinados para colocar em prática toda a estratégia de revitalização de suas lojas.

Quer saber mais sobre nossos serviços voltados para o varejo? Visite a página da BTL Comunicação e descubra tudo que podemos fazer pelo seu negócio.

Fonte: Mercado & Consumo

FAÇA SEU CADASTRO

Caso esteja procurando emprego, cadastre seu currículo em nosso portal de vagas

Enviar curriculo