Grupo Mazzini adota tecnologia TOTVS para manter crescimento no setor de serviços - Mazzini

2017 foi um ano importantíssimo para o Grupo Mazzini: há mais de 36 anos atuando no setor de serviços, consolidamos nossa operação e ampliamos nossa atuação no mercado nacional. O resultado disso foi um aumento de 58% em nosso faturamento em relação a 2016. Com o objetivo de manter esse crescimento em 2018, a Mazzini acaba de adotar tecnologias da TOTVS em sua operação para garantir a padronização dos processos nas oito unidades distribuídas pelo Brasil e ter o controle necessário para expandir para outras localidades.

Mudanças legais como a Reforma Trabalhista, o eSocial e a Lei da Terceirização exigiram que o setor de serviços se transformasse. O novo cenário, desafiador para empresas de gestão de mão de obra terceirizada, também abriu possibilidades de novos negócios e crescimento. Para o Grupo Mazzini, contar com uma tecnologia robusta e ter processos bem definidos é um diferencial competitivo importantíssimo para um momento como o que o setor de serviços vive.

“A chegada da TOTVS reforça um momento importante para nós. Ter uma tecnologia de ponta faz com que a empresa ganhe força comercial e explore a visão de negócios, já que terá uma ferramenta para executar e apoiar a eficiência e entrega de resultados. Esperamos ter um controle melhor dos custos, trazer mais transparência para a operação e mensurar com mais precisão a rentabilidade dos contratos. Além disso, queremos elevar o padrão de serviço com o controle de processos e garantir a manutenção das certificações de qualidade que comprovam o comprometimento com os nossos clientes”, afirma Matheus Bortoli, diretor Comercial do Grupo Mazzini.

O projeto será dividido em duas etapas principais: a primeira será focada na reestruturação de todo o backoffice e na implantação do software especialista em gestão de serviços para gerenciar a mão de obra terceirizada e os contratos. Na segunda etapa, está prevista a adoção do fluig, plataforma de transformação digital da TOTVS, para a comunicação entre as unidades, criação de workflows e gerenciamento de documentos. As oito filiais do Grupo Mazzini utilizarão o mesmo sistema e seguirão os procedimentos estabelecidos.

“O cenário atual é favorável para as empresas de serviços. No entanto, quem apostar em tecnologia, colherá os melhores resultados. O Grupo Mazzini entendeu que essa era a hora certa de investir para seguir expandindo e conquistando mercado. Ficamos felizes de participar desse momento. O projeto trará, além de mais controle para operação, a possibilidade ter uma visão unificada da operação”, diz Marcelo Cosentino, vice-presidente dos segmentos de Professional Services da TOTVS.

Com essas mudanças, o Grupo Mazzini busca oferecer para seus clientes e parceiros um atendimento ainda melhor, sempre entregando mão de obra terceirizada qualificada, controle nos processos e os melhores resultados. Fale conosco e saiba como podemos ajudar o seu negócio!

FAÇA SEU CADASTRO

Caso esteja procurando emprego, cadastre seu currículo em nosso portal de vagas

Enviar curriculo